Política

assine e leia

Cartas Capitais

Leitores comentam o que foi destaque na edição anterior

Apoie Siga-nos no

PUTIN, O TÁRTARO

Nunca a humanidade sofreu tantos percalços como agora. Exemplo disso é a atual guerra da Rússia com a Ucrânia, que provoca na economia ­global efeitos devastadores. Aqui, entre nós, a polarização das eleições em outubro próximo agrava as nossas crises. ­Ainda não sabemos os efeitos danosos que o resultado desse pleito vai provocar no futuro próximo. Quem viver verá.
José de Anchieta Nobre de Almeida
(Enviado via carta)

RASTROS DE UM NAZISTA

A América do Sul foi o paraíso para os oficiais nazistas após a ­Segunda Guerra Mundial. A história de Hermann Fegelein por aqui é mais uma para a coleção dos sinistros refugiados nazistas num paraíso chamado Brasil.
Paulo Sérgio Cordeiro Santos
(Enviado via Facebook)

CRIME CONTINUADO

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo