Saúde

Advogada de Bolsonaro testa positivo para coronavírus

Kufa explicou que voltou de Miami nesta quinta 12 e se isolou assim que soube do estado de saúde do chefe da Secom, Fabio Wajngarten

Advogada Karina Kufa - Foto: Reprodução/Instagram
Apoie Siga-nos no

Advogada da família do presidente Jair Bolsonaro, Karina Kufa confirmou, nesta sexta-feira 13, que foi diagnosticada com coronavírus. Ela esteve recentemente nos Estados Unidos, na comitiva presidencial que se encontrou com o presidente americano Donald Trump.

Kufa, que também é tesoureira do novo partido Aliança pelo Brasil, explicou que voltou de Miami e se isolou assim que soube do estado de saúde do secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten. O chefe da Secom foi diagnosticado com o Covid-19 na quinta-feira 12.

Pela manhã, Bolsonaro postou em suas redes sociais que testou negativo para a doença. Os ministros Fernando Azevedo (Defesa), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) também fizeram testes e não estão contaminados.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo