Política

CNT/MDA: Bolsonaro tem 56,8% dos votos válidos, e Haddd, 43,2%

Segundo o instituto, o ex-militar teria 48,5% em relação ao eleitorado total, contra 37% do petista

Bolsonaro está à frente, segundo instituto
Apoie Siga-nos no

Nova pesquisa do instituto MDA, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), sobre o segundo turno da disputa presidencial aponta que Jair Bolsonaro, do PSL, se mantém à frente, com 56,8% dos votos válidos. Fernando Haddad, do PT, tem 43,2%. 

Os índices são muito semelhantes ao da pesquisa divulgada há cinco dias atrás, quando o ex-militar tinha 57% dos votos válidos. O novo levantamento foi realizado nesta sexta-feira 26 e sábado 27. Foram ouvidas 2 mil pessoas. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. 

Em relação ao eleitorado total, Bolsonaro tem 48,5% dos votos, e Haddad, 37%. Brancos e Nulos representam 10,3%. Há 4,2% de indecisos, de acordo com a pesquisa. A rejeição do petista, segundo o instituto, é de 51,2%. A do ex-militar, 42,7%. 

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo