CartaExpressa,Política

‘Aqui está o homem que destruiu o Brasil’, diz jornalista a Moro nos EUA

‘Aqui está o homem que destruiu o Brasil’, diz jornalista a Moro nos EUA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jornalista brasileira Patricia Lélis registrou um encontro com Sergio Moro, ex-juiz responsável pelos processos da Lava Jato e ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, nas ruas de Washington, nos Estados Unidos.

Em vídeo publicado nas redes sociais na noite desta sexta-feira 18, Lélis se refere a Moro como “o homem que destruiu o Brasil”.

“Ô, mocinha, pode parar”, respondeu Moro.

Após deixar o governo Bolsonaro, em abril de 2020, Moro foi contratado pela consultoria norte-americana Alvarez & Marsal, que atua no processo de recuperação da Odebrecht.

Assista:

 

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem