CartaCapital

AO VIVO: Mino Carta entrevista Olívio Dutra

Diretor de redação de CartaCapital conversa com o ex-governador do RS, entre outros tópicos, sobre política nacional e eleições municipais

Apoie Siga-nos no

Mino Carta, diretor de redação de CartaCapital, entrevista Olívio Dutra, ex-governador do Rio Grande do Sul (1999-2002) e ex-Ministro das Cidades (2003-2006), ao vivo, nesta segunda-feira 24, a partir das 16h.

O bate-papo sobre política nacional, eleições municipais, a esquerda brasileira, entre outros tópicos, será transmitido no canal de CartaCapital no YouTube: https://bit.ly/2Ysmb6X. Na playlist “Entrevistas”, é possível conferir todas as entrevistas anteriores realizadas por Mino Carta com importantes figuras da política nacional.

Os leitores podem participar da conversa enviando suas perguntas por meio de comentários durante a transmissão.

Fazer jornalismo crítico no Brasil é um desafio, ainda mais na atual situação política. Em meio às ameaças contra a democracia, a liberdade de expressão e aos direitos individuais, cada vez mais o apoio dos leitores é primordial.

Por isso, CartaCapital criou o Clube do Canal no YouTube, onde oferece benefícios exclusivos aos integrantes. Veja como se tornar um membro e aproveite: https://bit.ly/ClubeDoCanal.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo