Sociedade

O que se sabe sobre a morte do cantor Pedro Henrique, aos 30 anos, na Bahia

Artista gospel se apresentava em Feira de Santana quando passou mal no palco

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O cantor gospel Pedro Henrique morreu após passar mal durante um show na noite desta quarta-feira 13. Ele se apresentava em um culto em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, capital da Bahia. 

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, o cantor viajou de São Paulo para realizar o show e passou mal no palco, durante a apresentação. 

A produção e amigos tentaram socorrer o cantor, que foi levado a uma policlínica próxima, mas não resistiu. A informação inicial é de que o cantor teria sofrido um infarto fulminante. 

Pedro Henrique tinha 30 anos e morava no Rio de Janeiro. Ele deixa esposa e uma filha de um mês. 

Pelas redes sociais, a gravadora Todah Music, com quem Pedro trabalhava, lamentou o falecimento:

“À Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço! Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!”, disse a gravadora.

O cantor estava cumprindo uma agenda de dez shows no mês de dezembro. Nos próximos dias ele passaria por São Paulo e pelo Rio de Janeiro.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo