Política

Trabalhadores da saúde mental divulgam manifesto em apoio a Boulos

Documento destaca a ‘combinação de ética, combatividade e experiência para resgatar a esperança’

Apoie Siga-nos no

Um grupo de trabalhadores da saúde mental divulgou, neste sábado 14, um manifesto me apoio à chapa formada por Guilherme Boulos (PSOL) e Luiza Erundina (PSOL) na disputa para a Prefeitura de São Paulo.

“Particularmente para nós, temos certeza que a atenção à saúde, particularmente à saúde mental, estarão nas prioridades desta Administração Boulos/Erundina, em resposta inclusive ao adoecimento psíquico e sofrimento de uma população agredida pelas difíceis condições de sobrevivência, pelo impacto brutal da pandemia e pela insanidade governamental no enfrentamento da pior crise econômica, social, ambiental e sanitária de nosso tempo”, diz o texto.

No documento, os trabalhadores destacam  a “combinação de ética, combatividade e experiência para resgatar a esperança e virar o jogo em São Paulo”. Ao todo, o manifesto conta com 300 assinaturas.

Leia o manifesto na íntegra.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo