Política

Randolfe almoça com Alckmin, dois dias após aceitar coordenação da campanha de Lula

Senador da Rede se reuniu com ex-governador paulista, que deve ser indicado como vice na chapa do petista

Randolfe Rodrigues e Lula. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

Dois dias depois de anunciar a desistência da sua pré-candidatura ao governo do Amapá para integrar a coordenação da campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Randolfe  Rodrigues (Rede) almoçou nesta quinta-feira com o ex-governador Geraldo Alckmin em São Paulo.

Alckmin está em conversas avançadas para ser o vice de Lula. Ele deve se filiar ao PSB. A expectativa é que ele ingresse na nova legenda na segunda quinzena de março. Pelos prazos da Justiça eleitoral, ele tem até 2 de abril para escolher uma legenda.

O almoço aconteceu em uma cantina dos Jardins, Zona Sul de São Paulo. Participaram também Fernando Guimarães, que é filiado ao PSB e liderava o grupo esquerda pra valer dentro do PSDB, e Lucas Abrahão, que deve substituir Randolfe como pré-candidato da Rede ao governo do Amapá.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo