Política

Pazuello recebe visita de Onyx Lorenzoni após adiar depoimento na CPI

Ministro alegou que tinha tido contato com duas pessoas com coronavírus, mas recebeu o articulador político de Bolsonaro em sua casa

Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Foto: Nelson Almeida/AFP
Apoie Siga-nos no

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello recebeu nesta quinta-feira 06 uma visita de Onyx Lorenzoni (DEM), Secretário-Geral da Presidência, flagrou reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

O encontro não estava na agenda oficial de Lorenzoni e chama a atenção devido ao fato de Pazuello ter pedido o adiamento de seu depoimento na CPI da Covid, que deveria ter acontecido na quarta-feira 04, por conta de um contato que teve com pessoas que testaram positivo para o vírus.

O general irá comparecer à Comissão do Senado somente no dia 19 de maio.

Segundo a foto tirada para a reportagem, Onyx Lorenzoni deixou o Hotel de Trânsito de Oficiais, onde mora Pazuello em Brasília, por volta das 10h acompanhado de outras duas pessoas de sua equipe.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo