Política
Diagnosticado com covid-19, ministro da Educação diz que está com pneumonia
Milton Ribeiro afirma que tomou antibiótico e já se sente melhor
Diagnosticado com covid-19, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou neste sábado 25 que foi diagnosticado com pneumonia. “Fui à clínica e tomei via venosa antibiótico. Hj acordei bem melhor , 10% de tosse mas ainda sem apetite. Obrigado pelas orações e por tudo”, disse.
Ele anunciou que ainda está com tosse e sem apetite. Também agradeceu as orações.
Amanheci bem melhor, mas ontem meus médicos constataram um início de pneumonia. Fui à clínica e tomei via venosa antibiótico. Hj acordei bem melhor , 10% de tosse mas ainda sem apetite. Obrigado pelas orações e por tudo. Abraço fraterno a todos.
— Milton Ribeiro (@mribeiroMEC) July 25, 2020
Ribeiro foi diagnosticado com covid-19 na última segunda-feira 20. Além do ministro, e do presidente Jair Bolsonaro, outros quatro integrantes do governo também se contaminaram. São eles: Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fábio Wanjngarten (Secretaria de Comunicação), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Onyx Lorenzoni (Cidadania).
Neste sábado, Bolsonaro afirmou que seu último teste para a covid-19 deu negativo. Após anunciar resultado, o presidente foi passear de moto por Brasília.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.


