Afonsinho

Médico e ex-jogador de futebol brasileiro

Opinião

assine e leia

Entre finais e listas

Me senti recompensado ao ver Gabriel Jesus reconhecido como o principal jogador da Champions League no ranking elaborado pela Uefa

Gabriel Jesus. Foto: Reprodução/X
Apoie Siga-nos no

No sábado 4, conheceremos o campeão da Libertadores. Às vésperas da partida, e sob risco de deixar registrado um erro meu, arrisco um palpite favorável ao tricolor das Laranjeiras.

Decisão em jogo único pode dar qualquer coisa, mas acredito que o Boca ­Juniors, em que pese sua tradição, pode levar uma “sapatada” – e digo isso não pela lógica, até porque, como sabemos, o futebol não comporta isso, mas pela diferença das propostas de jogo das duas equipes.

Este texto não representa, necessariamente, a opinião de CartaCapital.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

10s