CartaExpressa
TV de Ratinho usa tragédia de Blumenau em ação publicitária sobre plano funerário
O caso ocorreu durante o programa Tribuna da Massa em uma afiliada do SBT no Paraná
A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná de propriedade do apresentador e empresário Ratinho, usou a tragédia em uma creche de Blumenau (SC) para fazer o anúncio de uma empresa de planos funerários.
O caso aconteceu durante o programa Tribuna da Massa. O apresentador do programa, Lucas Rocha, chega a mencionar o atentado que deixou quatro crianças mortas, tendo ao fundo imagens de familiares das vítimas em frente à unidade escolar. Na sequência, ele interrompe o conteúdo e volta ao estúdio para chamar um representante da empresa funerária.
“Tem momentos na vida que são muito difíceis. E até por isso que todos os dias a gente traz aqui a Luto Canaã, que é uma empresa em que a gente confia na hora que a gente mais precisa. Fala pra gente sobre isso, por favor, Ed”, anuncia o apresentador.
“Exatamente. Esse momento triste que a gente está vendo agora, essa tragédia… Você imagina os pais dessas crianças, que levaram as crianças de manhã para uma creche e não vão ter eles à noite, né?”, lamentou o representante comercial. “A morte ela chega quando a gente menos espera, e a gente fala disso todos os dias, da importância de você estar preparado com essa empresa aqui, ó!”
Relacionadas
CartaExpressa
Receita prorroga prazo de entrega do Imposto de Renda em municípios do RS atingidos por chuvas
Por CartaCapitalCartaExpressa
Bolsonaro chega a hospital em São Paulo para tratar erisipela e obstrução intestinal
Por CartaCapitalCartaExpressa
Deputado do PL defende usar o artigo 142 e dar poder de polícia aos militares no RS
Por CartaCapitalUm minuto, por favor…
O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.
Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.
Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.
Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.
Assine a edição semanal da revista;
Ou contribua, com o quanto puder.