CartaExpressa
Reunião entre Fux e Pacheco é remarcada para quarta-feira
O encontro vai ocorrer após o presidente Jair Bolsonaro aumentar as ameaças contra o Supremo e falar em impeachment de ministros da Corte


A reunião entre o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), foi remarcada para a quarta-feira, 18, às 13h.
O encontro deve ocorrer na sede do STF, em Brasília. A conversa estava inicialmente prevista para esta terça-feira, 17, mas foi adiada após as autoridades alegarem problemas na agenda.
O encontro vai ocorrer após o presidente Jair Bolsonaro aumentar as ameaças contra o Supremo e pressionar o Senado a abrir um processo de impeachment dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Bolsonaro volta a insinuar possível golpe após o 7 de Setembro
Por Getulio Xavier
Bolsonaro e suas molecagens ultrapassaram os limites, diz líder da Minoria
Por CartaCapital