CartaExpressa

Prefeito de Criciúma ameaça cortar energia de evento caso show do Planet Hemp faça ‘apologia às drogas’

Neste final de semana, o município catarinense recebe um evento nacional de skate que terá como atração o tradicional grupo de rap; político disse não se importar se corte afetar outros estabelecimentos no entorno do local

Clésio Salvaro, prefeito da cidade de Criciúma, em Santa Catarina (Reprodução/Redes Sociais)
Apoie Siga-nos no

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), ameaçou cortar a luz de parte da cidade caso ocorra ‘apologia às drogas’ em um show de rap do Planet Hemp e do Criolo, programados para o final de semana em um evento de skate na cidade.

Em suas redes sociais, o prefeito gravou um vídeo em que aparece ao lado de um funcionário com alicate em mãos, alegando que ele estaria autorizado a cortar energia do local se o prefeito constatar a apologia.

“Apologia às drogas, apologia a crimes, qualquer coisa que mexa em conteúdo sexual, o Gilberto está aqui [aponta para o funcionário], autorizado, com alicate na mão, para cortar a energia”, diz o prefeito.

Salvaro diz ainda não se importar em afetar outros locais no entorno da pista de skate, onde acontecerão os shows.

“E pode faltar energia pra televisão, rádio, internet, para os bares aqui do entorno, não importa. Esse local nós construímos para acolher as famílias de bem, qualquer coisa diferente não será no nosso governo que vai acontecer”, completou.

O vídeo do prefeito se refere ao evento Skate Total Urbe (STU), uma competição nacional que terá início na sexta-feira 22, em um parque público do município. No sábado 23, conforme citado, o evento terá atrações como Planet Hemp e Criolo.

O vídeo do prefeito foi divulgado pelo produtor musical Daniel Sanches Takara, mais conhecido como Daniel Ganjaman, que atua com o Planet Hemp.

“Se você mora em Santa Catarina e curte Planet Hemp nosso show no STU sábado promete ser animado. Se fosse você não perderia por nada!”, escreveu o produtor da banda.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar