CartaExpressa

Prédio comercial desaba no Recife três dias após tragédia que deixou 14 mortos em Paulista

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, não há vítimas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

Um prédio comercial desabou na manhã desta segunda-feira 10 no bairro do Pina, zona sul do Recife (PE). Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, não há vítimas.

O edifício ficava no número 256 da Avenida Domingos Ferreira, ao lado de uma loja de roupas. De acordo com testemunhas, o prédio estava desocupado há mais de um ano e era frequentado esporadicamente por funcionários que faziam pequenos reparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou o envio de três viaturas ao local para isolar a área. A Defesa Civil também foi chamada para avaliar a infraestrutura do prédio ao lado.

O caso acontece três dias depois do desmoronamento de um prédio no Conjunto Beira-Mar, em Paulista, na Região Metropolitana da capital pernambucana, que deixou catorze mortos e sete feridos.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar