CartaExpressa

‘Perdeu, mané’: Randolfe é confrontado por bolsonarista em aeroporto e repete frase de Barroso

O parlamentar aguardava o embarque quando foi abordado por uma mulher, que o filmou

Créditos: Reprodução
Apoie Siga-nos no

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi intimidado por uma apoiadora de Jair Bolsonaro em um aeroporto nesta sexta-feira 18, durante sua volta da COP-27.

O parlamentar aguardava o embarque quando foi confrontado pela mulher, que o filmou: “Pra que o clima se o país está destruído? 14 anos do PT…”, disse ela, interrompida por Randolfe: “Pois é, Bolsonaro deixou o país destruído.”

A bolsonarista segue com as provocações: “Ah deixou, e o bandido que ficou lá preso dois anos?”, questiona. No momento, o parlamentar também começa a filmar a mulher.

Randolfe publicou o vídeo em suas redes sociais ironizando a abordagem: ‘Será que ainda não caiu a ficha que eles perderam? Pelo visto não. Entendam, jamais vou ficar calado quando um golpista me confrontar, JAMAIS! Minha luta é pela Democracia. Estamos trabalhando para reconstruir o Brasil e alimentar os que passam fome. O Brasil voltou, aceitem”, escreveu.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar