CartaExpressa

Paulo Guedes se une a Primo Rico para lançar MBA sobre Economia

O curso será composto por quatro aulas magnas voltadas a investimentos

Paulo Guedes, ex-ministro da Economia. Foto: Alan Santos/PR Paulo Guedes e suas teimosias. Foto: Alan Santos/PR
Apoie Siga-nos no

O ex-ministro Paulo Guedes se uniu ao influencer digital Thiago Nigro para ofertar um curso sobre Economia. O anúncio foi feito pelo empresário, conhecido como Primo Rico.

Segundo Nigro, o lançamento do MBA em Macroeconomia & Portfolio Management com Paulo Guedes ocorrerá nas próximas semanas. O curso será composto por quatro aulas magnas “para que você aprenda a analisar cenários e fundamentos macroeconômicos para, a partir disso, tomar melhores decisões de investimentos”.

“Ele deixou claro que estava atrás de alguém com experiência em distribuição de produtos educacionais no mundo digital e que teria de cumprir uma quarentena de 6 meses sem participar de negócios na iniciativa privada”, escreveu o influenciador sobre as conversas com Paulo Guedes.

Thiago Nigro comanda o grupo Primocast e mantém um canal no Youtube chamado Primo Rico, com mais de 6 milhões de seguidores. Também é autor do livro Do Mil ao Milhão: sem cortar o cafezinho, lançado em 2018 pela editora HarperCollins.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar