CartaExpressa
Neymar faz dancinha e declara voto em Bolsonaro nas eleições
A manifestação do atleta foi comemorada pelo filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro


O atacante da seleção brasileira Neymar declarou voto em Jair Bolsonaro nas eleições, nesta quinta-feira 22.
O jogador publicou um vídeo em suas redes sociais onde dança ao som de uma música que diz: “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro”. Ele também faz um sinal de 22 com as mãos, em alusão ao número de urna do atual presidente, que busca a reeleição.
A manifestação do atleta foi comemorada pelo filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro que escreveu em suas redes: “Agora o hexa vem!”.
@neymarjr22♬ som original – Enejota
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Lula leva Felipe Neto ao último programa na TV; Bolsonaro ataca Globo e artistas
Por CartaCapital
A vantagem de Lula sobre Bolsonaro nos maiores colégios eleitorais do Nordeste
Por Alisson Matos
O que esperar de Lula no debate da Globo
Por Alisson Matos
Exame/Ideia: a 3 dias da eleição, Lula chega a 49% dos votos válidos
Por Getulio Xavier