CartaExpressa

Moro desmarca entrevista a rádio da Bahia após saber da participação de Ciro Gomes

Segundo a emissora, não haveria um debate, mas participações separadas ao longo de um programa

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O pré-candidato do Podemos à Presidência, Sergio Moro, desmarcou uma entrevista à Rádio Nazaré FM, da Bahia, nesta sexta-feira 28, dia em que o presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, participou do programa.

A atração intitulada Meio dia com você anunciou, nas redes sociais, a entrevista com os dois postulantes ao Palácio do Planalto. Não haveria um debate, mas participações separadas ao longo do programa.

Mesmo assim, segundo a emissora, “a assessoria do pré-candidato dr. Sérgio Moro preferiu marcar outra data, para não ficarem confusas as informações de cada plataforma de governo”. A participação de Ciro Gomes foi mantida e ocorreu na hora final do programa.

Segundo a assessoria do PDT, Ciro concedia entrevista a um jornal impresso no momento em que Moro deveria participar do programa de rádio – ou seja, reforça a equipe pedetista, não havia qualquer possibilidade de encontro entre os adversários.

CartaCapital, a assessoria de imprensa de Sergio Moro disse que “a rádio não nos informou sobre a presença do outro candidato” e enviou uma imagem para divulgação em que Ciro não aparecia. “Dada a má fé do veículo, cancelamos a entrevista”, completa a equipe do candidato do Podemos.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar