CartaExpressa

Estudante é apreendido após agredir professor em uma escola de Goiás

O caso aconteceu em uma escola estadual em Goianira, na região metropolitana de Goiânia

Créditos: Reprodução
Apoie Siga-nos no

Um estudante de 17 anos foi apreendido após agredir um professor em uma escola estadual, em Goianira, na região metropolitana de Goiânia.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que o adolescente vai em direção ao professor e o atinge com socos. O educador chega a cair no chão durante a agressão. O aluno também teria direcionado xingamentos ao docente e a um outro servidor da escola.

O caso aconteceu no Colégio Estadual São Geraldo, na sexta-feira 10, mas o estudante foi apreendido na manhã desta sexta-feira 17, depois de ser expedido um mandado de internação provisória.

Segundo informações da secretaria estadual de educação de Goiás, a transferência do estudante para outra escola já foi efetivada. O professor está afastado de suas atividades, a pedido, e passa por acompanhamento psicológico.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar