CartaCapital

assine e leia

Cartas Capitais

O vaticínio de Malaquias A Arábia Saudita, na figura do seu príncipe, Mohamed Bin ­Salman, não é confiável. Nos países árabes existem poucos príncipes com todos os privilégios, enquanto a maioria esmagadora do seu povo não tem direito algum. O petróleo é nosso, mas a […]

Apoie Siga-nos no

O vaticínio de Malaquias
A Arábia Saudita, na figura do seu príncipe, Mohamed Bin ­Salman, não é confiável. Nos países árabes existem poucos príncipes com todos os privilégios, enquanto a maioria esmagadora do seu povo não tem direito algum. O petróleo é nosso, mas a saúde da terra e o futuro da humanidade estão sendo traçados por esses cavaleiros do Apocalipse que só querem dinheiro. O mundo precisa urgentemente diminuir a emissão dos combustíveis fósseis. Lula e os demais líderes que se dizem comprometidos com a redução de poluentes deveriam sair da COP28 com o compromisso de já estabelecer a troca imediata do petróleo pelas chamadas energias limpas.
Paulo Sérgio Cordeiro

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

10s