Assinante

Live exclusiva sobre Reforma Tributária com Bernard Appy; saiba como assistir

A entrevista, exclusiva para assinantes e membros do canal da Carta no YouTube, tratará das possíveis mudanças que o projeto trará ao erário e ao contribuinte

O secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, participa do evento Reforma Tributária: simples e necessária. Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
Apoie Siga-nos no

Na iminência das discussões sobre a definição de taxas e pormenores da Reforma Tributária — um dos projetos prioritários na agenda econômica da gestão Lula (PT) — CartaCapital tem o prazer de receber para uma discussão ao vivo e exclusiva Bernard Appy, secretário extraordinário para Reforma Tributária do Ministério da Fazenda.

A entrevista, exclusiva para assinantes, tratará das possíveis mudanças que o projeto trará ao erário e ao contribuinte. O secretário também responderá algumas perguntas enviadas pelos participantes.

Marque na agenda: 

Terça-feira, 10 de outubro de 2023

Horário: 19h

Como participar:

Assinantes: Aguarde um link exclusivo no seu e-mail e prepare suas perguntas para Bernard Appy.

Membros do Clube no YouTube: Acesse a transmissão diretamente em nosso canal no YouTube.

Outros leitores: Para acompanhar esta live exclusiva se torne assinante através do link: assinecarta.com.br

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo