Assinante
Live exclusiva sobre Reforma Tributária com Bernard Appy; saiba como assistir
A entrevista, exclusiva para assinantes e membros do canal da Carta no YouTube, tratará das possíveis mudanças que o projeto trará ao erário e ao contribuinte


Na iminência das discussões sobre a definição de taxas e pormenores da Reforma Tributária — um dos projetos prioritários na agenda econômica da gestão Lula (PT) — CartaCapital tem o prazer de receber para uma discussão ao vivo e exclusiva Bernard Appy, secretário extraordinário para Reforma Tributária do Ministério da Fazenda.
A entrevista, exclusiva para assinantes, tratará das possíveis mudanças que o projeto trará ao erário e ao contribuinte. O secretário também responderá algumas perguntas enviadas pelos participantes.
Marque na agenda:
Terça-feira, 10 de outubro de 2023
Horário: 19h
Como participar:
Assinantes: Aguarde um link exclusivo no seu e-mail e prepare suas perguntas para Bernard Appy.
Membros do Clube no YouTube: Acesse a transmissão diretamente em nosso canal no YouTube.
Outros leitores: Para acompanhar esta live exclusiva se torne assinante através do link: assinecarta.com.br
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Presidente do Ibama participará de live exclusiva para assinantes de CartaCapital
Por CartaCapital
Flávio Dino participará de live exclusiva para assinantes de CartaCapital e membros do canal no YouTube
Por CartaCapital
Live exclusiva com Drauzio Varella
Por CartaCapital
Live exclusiva: O que esperar do governo Lula após 100 dias de mandato?
Por Camila da Silva