Bruno Covas e João Doria testam negativo para o coronavírus

Prefeito de São Paulo fez o exame depois que o médico David Uip testou positivo para a covid-19

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o governador João Doria (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o governador João Doria (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

Saúde

O exame do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), para o coronavírus deu negativo. Ele comentou o resultado em suas redes sociais na manhã desta terça-feira 24. Mais cedo, o governador João Doria também publicou em suas redes sociais o resultado negativo do exame para a covid-19.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Testei negativo para Coronavírus.

Uma publicação compartilhada por Bruno Covas (@brunocovas) em

Doria e Covas se submeteram ao teste após o médico David Uip, coordenador do Centro de Contingência para o Coronavírus, testar positivo para a doença. O secretário da saúde de São Paulo, José Henrique Germann, também fez o teste e recebeu resultado negativo.

Segundo nota da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas não terá compromissos oficiais na agenda nesta terça-feira. O prefeito está em tratamento contra um câncer.

Já o médico David Uip ficará isolado pelos próximos 14 dias. Em vídeo, Uip disse que se sente bem e fará repouso. “Estou bem, febre baixa, tosse e repouso. Ficarei em quarentena por 14 dias. Espero voltar rápido às minhas atividades. Agradeço a solidariedade”, disse.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem