Saúde

João Doria testa negativo para o coronavírus

O governador realizou o teste após David Uip ser diagnosticado com a covid-19

O governador João Doria (PSDB). Foto: Governo do Estado de São Paulo
O governador João Doria (PSDB). Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador do estado de  São Paulo, João Doria (PSDB), testou negativo para o novo coronavírus. O tucano realizou o teste após David Uip, médico infectologista e coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus no estado, ser diagnosticado com a covid-19.

O teste do secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann, também deu negativo.O resultado foi divulgado nesta terça-feira 24.

“Obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebi nas últimas horas. Seguiremos na torcida pela rápida recuperação do dr. David Uip e no enfrentamento ao coronavírus para salvar vidas em São Paulo”, escreveu o governador em seu Twitter.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) também realizou o teste após ter contato com David Uip. O prefeito, que faz parte do grupo de risco por estar em tratamento contra um câncer, aguarda o resultado do teste.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!