Saúde

Quatro comunidades do Rio de Janeiro têm casos de coronavírus

Neste sábado, a secretaria de estado de Saúde do Rio de Janeiro anunciou mais três mortes decorrente da Covid-19. Óbitos vão a 13

Apoie Siga-nos no

Mais duas comunidades do Rio de Janeiro têm confirmados casos de coronavírus, Vidigal, zona sul da cidade, e Parada de Lucas, na zona norte, cada uma com um caso. Ao todo, quatro favelas têm casos de Covid-19, com cinco casos ao todo. Há dois casos confirmados em Manguinhos, e mais um na Cidade de Deus.

Neste sábado, a secretaria de estado de Saúde do Rio de Janeiro anunciou mais três mortes no estado decorrente da Covid-19, passando a um total de 13 óbitos. As vítimas são homens de 46, 65 e 67 anos residentes da cidade do Rio.

Todos os 8 homens e 5 mulheres vítimas de coronavírus confirmados no estado do Rio de Janeiro eram idosos ou apresentavam comorbidades, sendo classificados como grupo de risco para a Covid-19. As mortes ocorreram nas seguinte regiões: Rio de Janeiro – 9 (quatro mulheres e cinco homens);
Miguel Pereira – 1 (mulher); Niterói – 1 (homem); Petrópolis – 1 (homem); Volta Redonda – 1 (homem).

Ainda há 588 casos confirmados no Estado, que se distribuem nas seguintes regiões:

Rio de Janeiro – 489
Niterói – 37
Volta Redonda – 11
São Gonçalo – 4
Petrópolis – 3
Duque de Caxias – 3
Itaboraí – 2
Barra Mansa – 1
Belford Roxo – 1
Campos dos Goytacazes – 1
Guapimirim – 1
Mangaratiba – 1
Miguel Pereira – 1
Nova Iguaçu – 1
Resende – 1
Valença – 1

Ainda de acordo com a secretaria, outros 33 óbitos estão em investigação; 21 aguardam resultado laboratorial e 12, avaliação epidemiológica.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo