“Vontade de encher sua boca de porrada”, diz Bolsonaro a repórter

Presidente reagiu à pergunta de um repórter do jornal O Globo sobre depósitos de Fabrício Queiroz para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro

(Foto: Carolina Antunes/PR)

(Foto: Carolina Antunes/PR)

Política

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse a um repórter do jornal O Globo, neste domingo 23, que teria vontade de “encher sua boca de porrada”. O jornalista perguntou ao ex-capitão sobre depósitos realizados por Fabrício Queiroz para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. As informações são do portal UOL.

No momento da pergunta, Bolsonaro visitava a Catedral de Brasília.

Queiroz foi assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), quando o filho do presidente atuava como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Ele e o agora senador são suspeitos de realizarem a “rachadinha”, ou seja, a coleta de parte do salário de ex-assessores.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Queiroz depositou 21 cheques na conta da primeira-dama entre 2011 e 2016. O valor total é de 72 mil reais.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem