Política

Presidente do Cidadania convida a deixar partido vereador que atacou Alexandre de Moraes e convocou atos

Presidente do partido, Roberto Freire diz que policial militar de Cuiabá (MT) está no partido errado e defende o STF

Roberto Freire, ex-presidente do Cidadania. Foto: Lula Marques/AGPT
Apoie Siga-nos no

O presidente do Cidadania, Roberto Freire, convidou a se retirar do partido o vereador por Cuiabá, tenente-coronel Paccola após ter convocado seguidores para as manifestações marcadas no dia 7 de setembro e atacar o Supremo Tribunal Federal.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Paccola afirma que Alexandre de Moraes é um ativista defensor da implantação do socialismo no Brasil e usa como justificativa, o pedido de impeachment contra o ministro apresentado por Jair Bolsonaro. O pedido foi negado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Pacheco.

“Vamos às ruas, vamos protestar dia 7 de sempre, em Brasília, São Paulo ou na sua cidade, vá às ruas e diga que é patriota e que quer o Brasil livre do socialismo”, diz o vereador no vídeo.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo