Política

Ministro Onyx Lorenzoni testa positivo para a covid-19

O chefe da pasta da Cidadania informou que se medica com cloroquina

Ministro Onyx Lorenzoni testa positivo para a covid-19
Ministro Onyx Lorenzoni testa positivo para a covid-19
(Foto: Reprodução)
Apoie Siga-nos no

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, informou nesta segunda-feira 20 que testou positivo para o novo coronavírus.

“Quinta comecei a sentir sintomas que poderiam ser da Covid. Sexta passei por exames, entre eles o PCR e o resultado saiu hoje [segunda] e o covid foi detectado”, escreveu o ministro.

Lorenzoni informou também que, assim como o presidente Jair Bolsonaro, tem feito uso da cloroquina, remédio que é defendido pelo governo no tratamento da covid-19, mas não tem eficácia comprovada.

Além de Onyx e o presidente Jair Bolsonaro, já pegaram covid-19 os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fábio Wanjngarten (Secretaria de Comunicação) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo