CartaExpressa,Política

Jefferson ataca Moraes em nova carta: ‘Contratarei a esposa do Xandão’

Jefferson ataca Moraes em nova carta: ‘Contratarei a esposa do Xandão’

O ex-deputado já foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar o ministro e sua mulher por danos morais

O presidente do PTB, Roberto Jefferson. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente do PTB, Roberto Jefferson. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, em carta escrita da prisão. A informação é do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles.

“Perdi mais uma no Esseteefe (sic). Rapaz, está feia a coisa para mim! Farei uma campanha nacional na internet para arrecadar 3 milhões de reais. Contratarei o escritório de dona Vivi, esposa do Xandão, pois é a única maneira de virar o jogo naquela caverna”, escreveu o ex-deputado.

“Ela é especialista em tribunais superiores, conhece as manhas daquela patota. Vou iniciar a campanha de arrecadação com um saco de filó nas ruas, igual fazia a turma do Lula antigamente. Um dinheiro por favor. Me ajuda!”, afirmou.

O ex-parlamentar ainda pediu que seus aliados orem pelo ministro utilizando um salmo da Bíblia sobre a “maldição sobre os perversos”.

Neste ano, o ex-deputado já foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar o ministro e sua mulher por danos morais.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Repórter do site de CartaCapital

Compartilhar postagem