CartaExpressa
Haddad cancela viagem para participar de reunião ministerial com Lula
Viagem para Alemanha era para a participação na 10ª edição do evento ‘Diálogo de Transição Energética de Berlim’


O ministro da Fazenda Fernando Haddad precisou cancelar a viagem que faria à Alemanha no sábado 16 para participar nesta segunda-feira 18 da reunião com ministros convocada pelo presidente Lula (PT).
Entre os temas da reunião estão medidas para discutir medidas para reagir à queda da popularidade. As últimas pesquisas de opinião apontaram que a avaliação positiva do governo tem recuado.
Este vai ser o primeiro encontro do ano do chefe do Executivo com os representantes dos 38 ministérios.
A viagem de Haddad para Alemanha era para a 10ª edição do evento “Diálogo de Transição Energética de Berlim”. O ministro ia discutir, entre outros temas, transição energética.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.