Política

Flávio Dino reage a novos ataques de Bolsonaro: ‘Vai trabalhar’

Em contato com apoiadores, o ex-capitão recorreu a exemplos de ‘chefes comunistas gordinhos’ para citar o governador do Maranhão

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), reagiu nesta terça-feira 11 às novas declarações sobre ele proferidas pelo presidente Jair Bolsonaro.

Em contato com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, o ex-capitão recorreu a exemplos de “chefes comunistas gordinhos” para citar o socialista.

“Você já reparou que nos países comunistas, geralmente, o chefe é gordo? Coreia do Norte? Venezuela? São gordinhos, né? Maranhão…”, disse Bolsonaro a seus militantes.

Pelas rede sociais, Dino rebateu o presidente e afirmou que a “‘piada’, além de sem graça, é repetida, compatível com a notória escassez de neurônios do indíviduo”.

“Ao bisonho e fracassado ‘piadista’, faço uma conclamação: VAI TRABALHAR. Os problemas federais são cada dia mais graves: inflação, desemprego, aumento dos combustíveis etc.”

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo