Política

Filho de Bolsonaro é pego em festa clandestina com mil pessoas em Goiânia

Segundo a prefeitura, local não possuía autorização para realizar o evento e estava desrespeitando todos os decretos sanitários em prevenção

Filho de Bolsonaro é pego em festa clandestina com mil pessoas em Goiânia
Filho de Bolsonaro é pego em festa clandestina com mil pessoas em Goiânia
Jair Renan Bolsonaro ao lado de amigos durante festa clandestina em Goiânia — Foto: Reprodução/Instagram
Apoie Siga-nos no

A fiscalização da prefeitura de Goiânia interditou, na noite desse sábado 28, uma festa clandestina no Palácio Monte Líbano, espaço de eventos de luxo da capital goiana.

Entre os convidados estava o filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04. Sem máscara, Renan aparece em uma foto postada do evento em uma rede social, ao lado de dois outros jovens.  A apuração é do G1.  

A festa teria sido interditada por volta das 13h30 de sábado. O local não possuía autorização para realizar o evento e não estaria respeitando as regras sanitárias importas pela cidade. 

De acordo com a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), a festa começou às 16h e estava prevista para terminar às 8h deste domingo, 29. 

 

Essa não foi a primeira vez em que Jair Renan Bolsonaro aparece na internet desrespeitando as regras sanitárias que obrigam o uso de máscara e determinam distanciamento social. 

Em junho, ele publicou no Instagram vídeos em um show sertanejo do cantores Dalmi Junior e Vitor Fernandes. Já em janeiro, ele publicou vídeos em show da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

2026 já começou

Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.

A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.

Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.

Assine ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo