Política
Filho de Bolsonaro é pego em festa clandestina com mil pessoas em Goiânia
Segundo a prefeitura, local não possuía autorização para realizar o evento e estava desrespeitando todos os decretos sanitários em prevenção


A fiscalização da prefeitura de Goiânia interditou, na noite desse sábado 28, uma festa clandestina no Palácio Monte Líbano, espaço de eventos de luxo da capital goiana.
Entre os convidados estava o filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04. Sem máscara, Renan aparece em uma foto postada do evento em uma rede social, ao lado de dois outros jovens. A apuração é do G1.
A festa teria sido interditada por volta das 13h30 de sábado. O local não possuía autorização para realizar o evento e não estaria respeitando as regras sanitárias importas pela cidade.
De acordo com a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), a festa começou às 16h e estava prevista para terminar às 8h deste domingo, 29.
Essa não foi a primeira vez em que Jair Renan Bolsonaro aparece na internet desrespeitando as regras sanitárias que obrigam o uso de máscara e determinam distanciamento social.
Em junho, ele publicou no Instagram vídeos em um show sertanejo do cantores Dalmi Junior e Vitor Fernandes. Já em janeiro, ele publicou vídeos em show da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.