Filho 04 de Bolsonaro chama coronavírus de gripezinha e faz piada com doença

Renan, o quarto e mais novo filho da prole de Jair, diz que foi contaminado pelo vírus e que prefere morrer tossindo do que transando

Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente. Foto: AFP

Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente. Foto: AFP

Política

A família Bolsonaro ganhou mais um membro envolvido em polêmicas. Dessa vez Jair Renan Bolsonaro, o filhote 04, ganhou repercussão por seguir o exemplo dos irmãos e causar em meio a uma pandemia que já matou mais de 5 mil pessoas no Brasil.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o estudante de Direto seguiu o exemplo do pai, chamou a covid-19 de “gripezinha” e defendeu que a pandemia é uma história da mídia. “Peguei, passou”, diz ele na gravação. Não fica claro se a fala é genérica ou se ele poderia ter contraído o coronavírus.

O vídeo foi divulgado pelo perfil Tesoureiros do Jair, de oposição ao governo do ex-capitão. “Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, pra trancar você em casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c…. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo que morrer transando”. Assista:

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem