Política

Ex-funcionário diz que provará na Justiça acusações contra a família Bolsonaro

Marcelo Luiz Nogueira dos Santos trabalhou por 14 anos para o clã e denunciou uma série de supostos crimes cometidos

Apoie Siga-nos no

O ex-funcionário da família Bolsonaro Marcelo Luiz Nogueira dos Santos afirmou que provará judicialmente as acusações que fez contra o clã. A declaração foi dada em uma postagem nas redes sociais de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro.

Ela havia publicado, em 5 de setembro, um vídeo em que disse que Marcelo “não está bem” e havia mentido “num gesto de vingança ou loucura” quando revelou que Ana Cristina comandava o esquema de rachadinhas nos gabinetes de Flávio e Carlos Bolsonaro, sob autorização do presidente. Ele também revelou que a mansão comprada pela ex-mulher de Bolsonaro estaria no nome de laranjas. 

“Eu te desafio a me processar, já que estou fazendo falsas acusações. Mostra para os seus seguidores a santa que é”, escreveu Marcelo em resposta a um vídeo que mostra os dois juntos em várias ocasiões.

“Não tente me difamar, seria melhor ficar quieta, sua vergonha seria menor. Sei muito bem tudo que estou fazendo e vou mostrar judicialmente para todos”, afirmou o ex-funcionário. 

No vídeo, Ana Cristina nega as acusações de que não respeitou os direitos trabalhistas de Marcelo e afirma que “nunca na vida fui racista e muito menos tive escravo”. 

Em resposta, Marcelo provocou a ex-patroa. “Quero ver mostrar para os teus seguidores meu registro no Ministério do Trabalho, o desconto de INSS, motivo pelo qual não me aposentei quando fui à beira da morte, desenganado pelos médicos depois de três meses internado, me obrigando a trabalhar ainda em recuperação, no qual [sic] estou com sequelas até hoje”, disse Marcelo.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo