Política

Em áudio, Feliciano pede que espanquem Randolfe nas redes sociais

Ataque ocorreu após o senador do Amapá divulgar que entraria com ação contra Bolsonaro por obstrução de Justiça no caso Marielle

O senador da REDE-AP, Randolfe Rodrigues
Apoie Siga-nos no

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) enviou um áudio para o presidente do PSL no Amapá, o pastor Guaracy Jr, atacando o senador do mesmo estado, Randolfe Rodrigues (REDE-AP). Na mensagem divulgada pela revista Época nesta segunda-feira 4, Feliciano pede que ele seja “espancado” nas redes sociais pela milícia digital bolsonarista.

O motivo foi a notícia de que o senador, em conjunto com o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ), acionaria Bolsonaro por obstrução de Justiça, uma vez que ele acessou gravações de áudio da portaria de seu condomínio sem autorização judicial. O material poderia incriminá-lo no caso Marielle.

Ao saber da possibilidade dos líderes da oposição representarem contra Bolsonaro, Feliciano reagiu em sua conta no Twitter:

O senador Randolfe Rodrigues então replicou:

No áudio divulgado pela Época nesta segunda 4, o deputado Feliciano pede ao presidente do PSL-AP que seja dado um “trato” em Randolfe:

“Meu querido líder Guaracy, tudo bom? Por favor, amigo, dá um abraço no pastor Jeziel. Agradece a ele por atenção, por ter saído em minha defesa. Não sou juriz igual ele (sic), mas eu leio um pouco, né? E esse senadorzinho aí precisa de um trato, né? Se ele puder me ajudar mais… Se ele puder levantar um grupo de pessoas pra ir lá no Twitter dele ou no Facebook e espancar ele (sic), ele começa a baixar a bola”.

Também nas redes sociais, o senador respondeu a Feliciano dizendo que apresentou pedido para que o deputado seja convocado para falar na CPMI das Fake News.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar