Política

Em ato falho na TV, Eduardo Bolsonaro associa Lula à palavra ‘livre’

Eduardo teve seu momento no divã na noite deste sábado. Ele sabe que o certo é Lula livre

Apoie Siga-nos no

É automático: a mente humana, colocada em estresse, reage e, muitas vezes, despe alguns de seus véus. Deve ter sido o caso de Eduardo Bolsonaro, durante participação na noite de sábado 18 no programa Mega Senha, da Rede TV!.

Ele tinha de dar dicas para que uma participante da atração, um jogo de adivinhação, acertasse a palavra “livre”. Começou com o antônimo, “preso”, a ouviu como resposta “cadeia”. Eis então que a mente de Eduardo o traiu.

Em um arroubo de honestidade, soltou “Lula” para que a obviedade da injustiça brasileira transformasse a participante em vencedora. Ela respondeu “presidente”. Ele insistiu com “Lula”, enfático. Ela disse “preso”.  E o tempo acabou.

A moça não acertou a senha. Eduardo teve seu momento no divã. E o apresentador Marcelo de Carvalho bradou, exultante: ”Isso vai para os anais da televisão brasileira”. E foi.

Assista:

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo