CartaExpressa,Política

Humoristas recriam cenas do golpe em Mianmar durante desfile na Esplanada

Humoristas recriam cenas do golpe em Mianmar durante desfile na Esplanada

Na paródia gravada pelos brasileiros, a atriz também aparece dançando enquanto os tanques de guerra passam ao fundo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O grupo de humoristas ‘Os Melhores do Mundo’ usou o desfile de tanques desta terça-feira 10 em Brasília para recriar o famoso vídeo do golpe militar em Myanmar em fevereiro deste ano. No vídeo original, uma instrutora de dança transmitia sua aula ao vivo enquanto é possível ver viaturas e blindados passando ao fundo para tomar o poder no País asiático.

Na paródia gravada pelos brasileiros, a atriz também aparece dançando enquanto os tanques de guerra da Marinha passam ao fundo para entregar o convite para Jair Bolsonaro.

 

Em menos de 1 hora no ar, a paródia já passou de 120 mil visualizações no Twitter e soma mais de 10 mil espectadores no Instagram.

Confira a recriação dos humoristas e em seguida compare com um trecho da publicação original:

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Repórter do site de CartaCapital

Compartilhar postagem