Cidades registram novas carreatas pelo impeachment de Bolsonaro

Veja imagens de protestos em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília

Foto: Elineudo Meira / @fotografia.75

Foto: Elineudo Meira / @fotografia.75

Política

Novas carreatas com o mote de impeachment do presidente Jair Bolsonaro saíram às ruas neste domingo 31. Em Brasília, ao longo da Esplanada dos Ministérios, manifestantes também faziam protestos em frente ao Congresso Nacional.

As ações também foram registradas no fim de semana passado, incluindo carreatas de grupos que foram pró-impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

A principal justificativa pelos pedidos de “Fora Bolsonaro” é expressa pelas vítimas da Covid-19 no Brasil, tragédia atribuída pelos manifestantes às declarações e ações do presidente ao longo da pandemia.

Já foram registradas carreatas no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Manifestantes de bicicleta também participaram dos atos.

 

Brasília

 

Porto Alegre

 

São Paulo

 

Carreata Fora Bolsonaro em São Paulo (Foto: Elineudo Meira / @fotografia.75)

 

Carreata Fora Bolsonaro em São Paulo (Foto: Elineudo Meira / @fotografia.75)

 

Rio de Janeiro

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

É repórter do site de CartaCapital.

Compartilhar postagem