CartaExpressa

Carlos Bolsonaro registra boletim de ocorrência por ameaça contra ele e o pai

O vereador divulgou o vídeo de um homem atirando pedras no imóvel onde funciona o seu gabinete

O vereador Carlos Bolsonaro e Jair Bolsonaro seriam os principais envolvidos na operação do 'gabinete do ódio'. Foto: Reprodução/Facebook
Apoie Siga-nos no

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) registrou um boletim de ocorrência por suposta ameaça contra ele e o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira 10. 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem atirando pedras no imóvel onde funciona o gabinete do vereador, em Bento Ribeiro, zona norte do Rio.

“Realizei, agora há pouco, Registro de Ocorrência na Polícia Civil do RJ informando ação de ameaça por indivíduo em meu gabinete de Bento Ribeiro, e também residência de meu pai, o presidente Jair Bolsonaro, neste dia 10”, disse Carlos.

O filho do ex-capitão ainda mencionou a possibilidade de uma “escalada” nas ameaças contra ele e sua família. 

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo