CartaExpressa
Bolsonaro dará nome a linha de perfumes em marca do maquiador de Michelle
A ex-primeira dama também assina uma linha de cosméticos
O maquiador e amigo pessoal da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro anunciou a criação de uma linha de perfumes com o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Agustin Fernandez fez o anúncio em seu perfil no Instagram, onde reúne mais de 5 milhões de seguidores.
“Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro”, escreveu. Michelle também assina uma linha de cosméticos da marca.
Na publicação, o empreendedor que tem uma loja de cosméticos chamada ‘Divo Beauty’, também falou sobre a dificuldade que enfrentou ao anunciar a sua posição política. “Foi muito difícil ver tudo desabar da noite pro dia apenas por expor a minha opinião política”, relatou.
O empreendedor afirmou que o lançamento do perfume será feito no dia 21 de março, data do aniversário de Bolsonaro. O produto terá uma embalagem em verde e amarelo.
Ver essa foto no Instagram
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Justiça aceita queixa-crime de Bolsonaro contra Delgatti por calúnia
Por CartaCapital
Aliado de Bolsonaro, Zema diz que coloca diferenças ‘de lado’ em reunião com Lula
Por CartaCapital
Bolsonarista Caroline de Toni à frente da CCJ acende alerta no Planalto; veja a composição completa
Por Wendal Carmo



