Política

Após acidente doméstico, Jair Bolsonaro tem alta em Brasília

Presidente passou a noite em observação no Hospital das Forças Armadas depois de sofrer queda

Após acidente doméstico, Jair Bolsonaro tem alta em Brasília
Após acidente doméstico, Jair Bolsonaro tem alta em Brasília
Não foi um ano nada fácil. (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro deixou na manhã desta terça-feira 24 o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde passou a noite em observação. O ex-capitão sofreu uma queda no banheiro, segundo relatos não oficiais, na noite de ontem no Palácio da Alvorada.

Nesta manhã, o presidente passou por exames bioquímicos e uma tomografia que “foram considerados normais”, segundo o Palácio do Planalto.

Após o acidente, o ex-capitão foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao HFA. Na segunda-feira 24, ele foi submetido a uma tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações.

Com informações da Agência Brasil. 

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo