Política
Após acidente doméstico, Jair Bolsonaro tem alta em Brasília
Presidente passou a noite em observação no Hospital das Forças Armadas depois de sofrer queda


O presidente Jair Bolsonaro deixou na manhã desta terça-feira 24 o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde passou a noite em observação. O ex-capitão sofreu uma queda no banheiro, segundo relatos não oficiais, na noite de ontem no Palácio da Alvorada.
Nesta manhã, o presidente passou por exames bioquímicos e uma tomografia que “foram considerados normais”, segundo o Palácio do Planalto.
Após o acidente, o ex-capitão foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao HFA. Na segunda-feira 24, ele foi submetido a uma tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações.
Com informações da Agência Brasil.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.