Eduardo Bolsonaro ataca Alec Baldwin por tiro acidental que matou diretora no set

Deputado compartilhou a publicação de Donald Trump Jr. e chamou o ator de ‘babaca desarmamentista’

Foto: Paola de Orte/Agência Brasil

Foto: Paola de Orte/Agência Brasil

Mundo,Política

O deputado federal e filho do presidente Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou Alec Baldwin após o ator ter disparado um tiro acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagem de Rust na última quinta-feira 21.

O parlamentar usou as redes sociais para compartilhar neste sábado 23 uma publicação de Donald Trump Jr, filho do ex-presidente dos Estados Unidos, e chamar o ator de ‘babaca desarmamentista’.

Segundo a postagem, Baldwin matou mais pessoas com uma arma cenográfica do que eles com suas coleções de armas reais.

“Aquele olhar quando um babaca desarmamentista mata mais pessoas com uma arma do que toda sua coleção de armas de fogo jamais matou”, escreveu Eduardo ao compartilhar uma foto de Baldwin.

“Talvez agora ele comece campanha contra armas cenográficas”, acrescentou o parlamentar.

Recentemente, o ator interpretou Donald Trump em uma esquete de humor do programa Saturday Night Live. A atuação rendeu o Emmy. Baldwin é um opositor do governo republicano.

O disparo acidental feito pelo ator durante a gravação do filme Rust, no Novo México, e está sendo investigado pela polícia dos EUA. Após o acidente, Baldwin declarou estar com o coração partido pela morte da diretora de 44 anos.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem