Economia
Ministério do Planejamento lança edital para concurso com salários de R$ 21 mil
As inscrições começam em 31 de janeiro. Os profissionais aprovados trabalharão em Brasília
O Ministério do Planejamento e do Orçamento publicou, nesta quarta-feira 24, o edital do concurso público para a contratação de 100 funcionários. As vagas se aplicam ao cargo de Analista de Planejamento e Orçamento.
O salário inicial é de 20.924 mil reais, mais auxílio-alimentação de 658 reais. Os profissionais aprovados trabalharão na sede da pasta, em Brasília.
As inscrições começam em 31 de janeiro e vão até 21 de fevereiro.
O certame será dividido em duas etapas: a primeira consistirá em provas objetivas e discursivas, seguidas de avaliação de títulos.
As provas objetivas estão previstas para 28 de abril. Os candidatos aprovados serão convocados para provas discursivas previstas para 9 de junho.
A segunda etapa será um curso de formação com início estimado no segundo semestre.
As provas serão aplicadas em todas as capitais e no Distrito Federal.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



