Cultura

assine e leia

O retorno do fazedor de hits

Michael Sullivan renasce como Ivanílton, seu nome de batismo, no primeiro álbum de inéditas em 28 anos

O forte entre as 11 faixas de Ivanílton são as baladas – Imagem: MangoLab
Apoie Siga-nos no

No ano passado, Michael Sullivan ligou para a cantora e eventual parceira Alice Caymmi para mostrar o esboço de uma composição. A conversa rendeu tanto que ele se animou a gravar um novo disco, o primeiro de material inédito em 28 anos. Alice, não à toa, ganhou papel de destaque no projeto. “Pedi para ela produzir o disco”, diz o cantor e compositor, que deixou para ela a escolha de instrumentistas e convidados.

Ivanílton, o resultado da empreitada, chegou na quinta-feira 22 às plataformas de streaming. O álbum reúne 11 canções que se alternam entre rock estilo anos 1960, valsas, tangos, soul music e, é claro, baladas. “Por um momento pensei em batizá-lo de Hotel Sullivan, porque hospedo gêneros musicais diferentes e convidados de diversas gerações”, diz.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo