Cultura

assine e leia

Após dois anos, a estreia de Regina Braga

A atriz ia entrar em cartaz com São Paulo no dia em que o País registrou a primeira morte por Covid-19

Palco e vida. A peça é um olhar pessoal e histórico sobre a cidade. Enquanto esperava a reabertura do Teatro Unimed, Regina gravou a novela Um Lugar ao Sol, que também foi adiada três vezes - Imagem: Roberto Setton
Apoie Siga-nos no

No dia 11 de março de 2020, Regina Braga realizou o ensaio geral da peça São ­Paulo. A estreia deveria acontecer no dia seguinte. Mas, ao acordar, a atriz viu no WhatsApp recados de Monique Gardenberg, responsável pela programação do Teatro Unimed, em São Paulo, pedindo para que ligasse para ela. A reunião com a equipe do espaço, horas depois, terminaria com o cancelamento da estreia e o fechamento do teatro.

E foi apenas esta semana, na terça-feira 25, que o Teatro Unimed, localizado na região dos Jardins, reabriu as portas. São Paulo estreou para convidados nesse dia. A estreia para o público aconteceria na sexta-feira 28.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo