CartaExpressa

Universidade nega existência de curso que Kassio Nunes diz ter feito

Universidade nega existência de curso que Kassio Nunes diz ter feito

A Universidade de La Coruña, na Espanha, negou a existência de um curso de pós-graduação que o desembargador Kassio Nunes alegou ter concluído. A informação foi revelada nesta terça-feira 6 pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes declarou ter feito “Postgrado em Contratación Pública” pela instituição espanhola, segundo currículo disponível no site do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). Ao jornal, a Universidade informou que não ministrou nenhum curso de pós-graduação com esse nome.

Segundo a instituição, o desembargador participou apenas como ouvinte do I Curso Euro-Brasileiro de Compras Públicas, que durou quatro dias, entre 1 e 5 de setembro de 2014.

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem