CartaExpressa

Sem provas, ex-aliado acusa Bolsonaro de bater em Michelle

Deputado afirmou que a relação entre o presidente derrotado e a primeira-dama seria de ‘fachada’

Julian Lemos em entrevista ao podcast Arretado - Reprodução
Apoie Siga-nos no

O deputado federal Julian Lemos (UB), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), contou em um podcast que o ex-capitão agrediu a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O parlamentar citou, sem provas, dois episódios. 

“Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa”, disse. “E agora deu outros empurrões nela de novo”. 

Julian ainda afirmou que a ausência da primeira-dama no discurso do presidente após ser derrotado por Lula (PT) seria devido a marcas das agressões. 

Segundo o ex-aliado, a relação entre os dois seria de “fachada”.  “[A relação de Bolsonaro e Michelle] é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele”. 

O parlamentar foi coordenador da campanha de Bolsonaro pelo Nordeste em 2018, mas se afastou o ex-capitão por insatisfação com as condutas adotadas por ele. 

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar