CartaExpressa
Russomanno: Estratégia é vencer no segundo turno
Candidato de Jair Bolsonaro confia em popularidade na periferia
Celso Russomanno, candidato do Republicanos à Prefeitura de São Paulo, afirmou que sua estratégia é vencer no segundo turno. O candidato, que não tem chances de ganhar na primeira rodada, aparece em terceiro na última pesquisa Datafolha. Segundo ele, que é crítico da metodologia do levantamento, sua popularidade está alta na periferia.
O candidato afirmou ainda que recorrerá ao governo do presidente Jair Bolsonaro para garantir o auxílio paulistano “para a população carente”.
Russomanno também declarou que vai a Brasília para negociar a dívida de São Paulo, sob uma taxa de juros menor.
CartaExpressa acompanha, em tempo real, o debate da TV Cultura, que começa às 22h.

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.


